Menina Chilli: TESTEI: Salon Line Brilho Máximo

2 de mai. de 2017

TESTEI: Salon Line Brilho Máximo


Resultado de imagem para tumblr desenho cacheada
E aí meus fechamentos? Como é que vocês tão? Eu tô com alguns probleminhas de saúde, mas nada de mais <3 Então meu povo, hoje vim trazer uma resenha básica ( A PRIMEIRA, eu acho ) de um produto MARAVILHOSO da Salon Line, que é o creme de pentear Brilho Máximo, então colem comigo, pq esse post tá top ( af que bosta falar ( escrever ) top KKKKK, ah desculpa )

                    Resultado de imagem para salon line brilho maximo
Bom galera, esse creme tem óleo de manga, óleo de argan e colágeno, ou seja, maravilhoso né? Ele promete brilho máximo e modelagem dos fios, sem contar que ele é super baratinho, paguei 8,50 nele. 
No meu cabelo ele deu um super brilho, várias pessoas me elogiaram e como eu não curto muito volume, ele acabou tirando e eu gostei. 
O meu cabelo durou quatro days afters e eu finalizei ele com a fitagem mal feita e o resultado, ficou maravilhoso.
Resumindo, o produto tá super aprovado e eu vou experimentar outros da Salon Line e trago a resenha pra vocês.

Espero que tenham gostado, amo vocês. 

2 comentários:

  1. Eita, melhoras na saúde!
    Adorei a resenha, a Salon Line vem arrasando a cada dia que passa com os produtos maravilhosos <3.
    Só uma dica: para as próximas resenhas procura colocar foto do resultado, para dar mais credibilidade. Também coloca mais fotos do produto que tu escolheu.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, com fé em Deus tudo vai se ajeitar. A Salon Line só melhora cada dia mais. Obrigado pela dica, com certeza vou utilizar. Beijão.

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!