Menina Chilli: Wishlish pro meu aniversário ( roupas )

4 de mai. de 2017

Wishlish pro meu aniversário ( roupas )

screencap redraw that got weird

Opa lindos, tudo bom? Hoje vim trazer pra vocês um wishlist de roupas que espero, com fé em Deus ganhar no meu aniversário, que é dia 25 de maio ( aceito presente viu mores? ) e também pretendo fazer uma wishlist de acsórios ( ou maquiagens, essas coisas em geral ) e uma de objetos, eletrônicos, até o dia do meu aniversário. Então simbora. 


1 - Calça Boyfriend
2 - Vestido preto
3 - Jaqueta metalizada
4 - moletom da Adidas
5 - Shorts jeans com stickers
6 - Blusa de coelhinhos

Não entrei em muitos detalhes sobre os produtos, mas eu espero que vocês gostem, e falem aqui nos comentários se gostaram de alguma coisa, se já tem algum dos itens, e é isso, fui. 


6 comentários:

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!