Menina Chilli: Minha playlist de músicas gringas

10 de mar. de 2017

Minha playlist de músicas gringas

Imagem relacionada
Oieee amores, tudobom? Comigo tudo ótimo <3 bom galera, desde a minha ultima playlist ( faz muito tempo nossa ) meu gosto musical mudou muito e hoje vim trazer minhas 5 musicas favoritas gringas, tem muita musica boa e eu super recomendo <3 espero que gostem do post.


Who are you? - Fifth Harmony

The Chainsmokers - Paris



Ed Sheeran - Shape of you



Little Mix - Touch 


Shawn Mendes - Mercy 

Espero que gostem mozões, só vem nos comentários pra gente trocar idéia, e me falar se gostam de algumas dessas músicas e me indicar músiquinhas novas pra minha playlist <3 amo vocês.


2 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, eu conheço quase todas essas músicas, gosto muito delas <3
    O meu gosto musical foi mudando ao longo dos tempos, eu odiava o metal, mas atualmente é meu gênero favorito <3
    Adorei a playlist :3
    Beijocas!

    Ana | Editora Morgenstern

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou <3 nunca cheguei a ouvir metal, mas com certeza vou tentar <3 beijos

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!