Menina Chilli: TAG: Os últimos

10 de mai. de 2017

TAG: Os últimos


Pra começar o post em grande estilo, já começar com esse gif maravilhoso do senhor Harold né, meu Deus, que homem. Luisa foco. Ok, olá galera, tudo bom com vocês? Comigo tudo está perfeitamente bem, e espero que com vocês também. Não sei o que raios aconteceu mas duas postagens que eu coloquei pra postar simplesmente desapareceram e por isso não postei nada, mas agora vim com uma tag que a Steph do blog Não É Berlim postou e eu achei as perguntas maravilhosas, e como ela deixou indicação livre, resolvi postar pra vocês, então vamos ver né mores? 

Regras: 

1. Repassar para 5 blogs de sua escolha e avi-los;
2. Não adicionar novas perguntas;
3. Somente respostas verídicas;

A última série que você viu: Pretty Little Liars, os novos episódios ah tão mexendo comigo. 
O último filme que você viu: Se eu não me engano foi Internet - O Filme
A última pessoa que você viu: Minha irmã
A última música que ouviu: All In My Head - Fifth Hamony 
O último grupo favorito: One Direction 
A última roupa que usou: Calça legging preta e cropped cinza
A última coisa que comeu: Sopa
O último doce que comeu: Bolo de chocolate hoje a tarde aaa <3
A última conversa no whatsapp: Com a minha melhor amiga
A última viagem: Pra casa dos meus tios em Caucaia do Alto.
A última paixão: Pelo novo clipe do Harry, Sign Of The Times ( eita que o Harry está sendo o personagem principal desse post ) 
A última frase: "Isabelly me dá o carregador do notebook por favor" 
Última ligação: Pro meu melhor amigo perguntando se ele ia na minha escola. 
Último blog visitado: O blog da Steph pra ver as perguntas da tag. 
A última aba do navegador: Twitter <3
O último esmalte: Um verde da Bruna Marquezine, não lembro o nome exatamente, sorry
O último livro: Minha vez de brilhar - Erin E. Moulton
A última coisa que bebeu: Coca - Cola

Espero que tenham gostado, deixo indicado pra quem quiser fazer e se fizer, deixa o link do seu blog pra eu poder ver suas respostar, vou adorar. Beijos!!




4 comentários:

  1. Amei a tag, ótimas perguntas, também gostei das suas respostas.
    Estou mega apaixonada com o clip do Harry <3
    Pretty Little Liars <3 muito amor por essa série.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Harry aaa, cada vez mais me seduzindo, primeiro em 1D, aliás ele foi meu primeiro crush e agora em carreira solo.
      Obrigado pela visita, beijos.

      Excluir
  2. A última série que vi também foi Pretty Little Liars haha os episódios tão mexendo comigo também, aliás não quero que acabe </3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar que são os últimos episódios, acaba comigo.
      Beijos!!

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!