Menina Chilli: Playlist pra sair da fossa

8 de mai. de 2017

Playlist pra sair da fossa

Imagem relacionada

Opaaaaa que eu cheguei mores! Como vocês estão, como anda a vida? Eu estou maravilhosamente bem, e hoje vim trazer uma playlist topper pra vocês migos sairem da fossa, saírem da famosa BAD, porque sabe né, bad é uma bosta. Então curtam minha playlist maravilhosa.

Solteiro de novo - Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho


No broken hearts - Bebe Rexha 


Shout out to my ex - Little Mix


Muda a batida - Pedro Paulo e Alex


Sou eu - Ludmilla


Namorar pra quê? - MC Kekel


Tchau e bença - MC Livinho e MC Pedrinho

Bom galera, é isso, espero que tenham gostado e que a minha playlist ajudem vocês pelo menos um pouco. Amo vocês, beijossss!



2 comentários:

  1. Simplesmente amei a playlist, conheço todas as músicas e gosto bastante de todas, principalmente essa do Mc Livinho com o Mc Pedrinho rsrs.
    No Broken Hearts da Bebe Rexha <3 amooo.
    Essas músicas realmente são ótimas para sair da fossa.
    Parabéns pela playlist.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essas músicas são maravilhosas. Obrigado pela visita, beijos.

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!