Menina Chilli: Playlist da bad

14 de mai. de 2017

Playlist da bad


Opa galera, como vocês tão? Eu tô bem... Sempre tem aqueles dias que a gente não tá muito bem, e a única coisa que a gente quer é ficar deitada na cama ouvindo música triste, né? E pra isso, eu vim trazer minha playlist de músicas pra bad. então venham comigo.

Say you won't let go - James Artur 


Eu era - Marcos e Belutti ( cover Vitória e Carolina Marcilio )


Agora eu quero ir - Anavitória


Because of you - Kelly Clarkson


Life is worth living - Justin ( mozão ) Bieber


Salvame - RBD

Por enquanto é isso mores, se quiserem outras playlists ou parte 2 é só comentar aqui,, porque de música eu entendo. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!