Menina Chilli: Indico: Um44K

16 de mai. de 2017

Indico: Um44K


Opa né mores, tudo bom? Eu tô bem, graças a Deus. A uns quinze dias atrás eu estava no youtube ouvindo música quando começou a tocar uma música com uma letra assim "eu não consigo, e ainda não sei mais porque comigo..." bem bad, mas eu adorei a voz dos guris, e as letras, e eles eram os Um44K, são dois garotos que cantam muito bem, eu gostei muito e como não posso guardar o talento deles só pra mim vim compartilhar algumas músicas deles com vocês.

4 da manhã


Indireta



Pode falar

Por hoje é só, se quiserem ouvir mais é só buscar no youtube um44k e vai aparecer vários vídeos maravilhosos. ( desculpa se eu sumir, estou numa jornada de exames )

Beijos da Chilli,




2 comentários:

  1. Eu amo essa dupla, um44k <3
    Tenho todas as músicas deles hahaha.

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!