Menina Chilli: Voltei + Assumi meus cachos

21 de fev. de 2017

Voltei + Assumi meus cachos




Resultado de imagem para cachos desenho

Oi tudobom? Migas e migos, que sdd de postar, af confesso que tinha até esquecido o blog ( não me matem pfvvv ) mas hoje achei e falei que precisava voltar pra cá <3 e volteeeeeeeeei uhul, tá parei kkkk. bom galera, eu vim trazer pra vocês hoje um assunto sobre mim, mas que com certeza pode ajudar muita gente, que é aceitação e cuidado com os cachos.

Galera, vou confessar, teve uma época que odiava meu cabelo, sério, eu tinha um ódio muito grande, só que com a ajuda de muitas pessoas eu entendi que aquilo era o que eu sou, minha identidade, e a partir dai meu amor pelas molas só aumentou, e aquele cabelo sem definição e com muito friz se tornou um modelo pras garotas que querem se aceitar sabe, é um orgulho muito grande e gente eu me sinto muito mais feliz com as minhas molinhas bem cuidadas <3

Amo vocês, ( perdoa o post pequeno ) até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!