Menina Chilli: Simplesmente Eu!

9 de fev. de 2016

Simplesmente Eu!

Não sou loira, alta, magra e nem tenhos cabelos longos e lisos, e sim, sou morena, baixinha, nem tão magra e tenho Minhas molinhas que tanto Amo ♥ Meus olhos não são claros, Nem sou a mais bonita da escola, mas acima de tudo Me Amo. 
Curto sertanejo e pop, amo livros, não curto rosa e sonho com Minha Festa de 15 Anos.
Não sou uma menina com muitos amigos, Tenho mais colegas, que falam que são amigos, mas na hora do perrengue...
Não tenho muita coisa pra contar, mas essa sou, simplesmente Eu!

7 comentários:

  1. Eu ameeei os teus cabelos ♥. São verdadeiramente lindos! Espero que tenha uma festa de 15 anos belíssima *-*
    Seguindo o blog ♥♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Dá um trabalho, mas vale a pena ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Que linda. Parabéns pela coragem, porque se amar, é pra poucos. Continue assim, amando suas imperfeições e detalhes, isso deixa a vida mais feliz. Você é um exemplo de felicidade que vem de dentro! Beijos!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor seu comentário ♥♥ Obrigado pelo carinho ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu amo cabelos cacheados, são lindos! Adorei seu post, temos que nos amar do jeito que somos.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo ♥ Obrigado, temos mesmos...
      Beijos flor...

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Eu as vezes queria ter cabelo cacheado, acho lindo demais, único <3
    Mas vejo o trabalho da minha mãe com isso fjnsdjfsa.
    Adorei <3

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!