Menina Chilli: TAG - Apocalipse Zumbi

1 de jun. de 2015

TAG - Apocalipse Zumbi



Oiie :3 Tudo bom? Estava um pouco ausente, mas sim, EU VOLTEI ♥♥ com uma super tag, mega divertida, que curti muito, a tag Apocalipse Zumbi, vamos lá?



Um personagem para ser lider do grupo: Irmãos Winchester, eles são divertidos, alto astral, iriam animar qualquer pessoa do grupo, mas na hora do trabalho iria colocar geral pra suar a camisa.


Um personagem com conhecimentos médicos: Madame Pomfrey, ela sempre soube o que fazer em Harry Potter, então acho que seria de grande ajuda num caso desses.


Um personagem inteligente: Chapeleiro Maluco, ele ajuda todo mundo, com frases completamente perfeitas, acho que iria mitar em um Apocalipse


Um personagem para morrer primeiro: Rosalie Cullen, sem brincadeira nenhuma, eu fiquei a saga inteira querendo que esse ser morresse e no final ela só fica amiguinha da Bella? Colocaria ela no meu time só para ve-la morrendo.


Um personagem Badass: Tris Prior, ela é perfeita, inteligente, forte, com atitude, com opinião, ela seria um ponto de referência no time.


Um personagem duas-cara: Luke Castellan, ele fez o Percy se ferrar, tudo para salvar sua pele e de seu pai, então acho que é um bom duas cara.


Um personagem engraçado: Mrs. Bean, oh my god, o Bean em um apocalipse zumbi iria ficar correndo de um lado pro outro, caindo, fazendo burradas, mas sobreviveria, com certeza.


Um personagem medroso: Salsicha, medroso, sim, mas sempre ajuda e muito nos casos, acho que iria zuar com os zumbis.


Um personagem criança: Prim Everdeen, ela é uma fofa e cheia de atitude, ajudaria muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!