Menina Chilli: 1.2 ♥♥

25 de mai. de 2015

1.2 ♥♥



A alguns anos, ou melhor, a doze anos, eu vinha ao mundo, com problemas, é lógico, mas vim com muita saúde.
Minha mãe lutou muito para em dar o conforto que hoje tenho e agradeço a ela por tudo.
Conheci pessoas que me ajudaram pra caramba, que eu considero muito e que mesmo não parecendo estão no meu coração.
Obrigada mesmo, por tudo que vocês fazem por mim, cada comentário é uma potinho de felicidade depositado em meu ♥
Obrigada Deus, meu rei, minha vida, meu bem maior, OBRIGADO REALMENTE POR MAIS UM ANO NESSA VIDA QUE SÓ COM O SENHOR É BOA.

Amo vocês ♥♥
Obrigada por me fazer feliz 

3 comentários:

  1. Happy Birthday!!!
    Parabéns, que todos seus sonhos sejam realizados! :-D
    E muito sucesso com o seu blog! ♥
    Esse é meu blog, dá uma visitada e se gostar comente, siga ♥
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥♥
      Se deus quiser meus sonhos vão se realizar
      É só creer ♥
      Vou visitar sim, pode deixar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Nhãa Parabéns!!! Muitas felicidades!
    Seu post foi lindo *----*
    Beijos!
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!