Menina Chilli: 10 perguntas que ninguém pergunta

3 de jun. de 2015

10 perguntas que ninguém pergunta



Oiie ♥ tudo bom? Hoje vim trazer a primeira parte daquele desafio super conhecido no youtube "100 perguntas que ninguém pergunta", mas primeiro, vamos dar uma olhada nas 10 primeiras perguntas, que diferente dos outros, eu mesma inventei.

1- Quantas vezes você tomou banho de água fria?
2- Você já comeu em um lugar mesmo sem gostar da comida? 
3- Qual a primeira peça que você assistiu na vida?
4- Qual a quinta coisa que você faz depois que acorda? 
5- Você já sentiu vontade de rasgar o vestido de uma pessoa que você não gosta?



6- Qual o seriado que você parou de assistir no primeiro capítulo?
7- Qual será o preço de um carro que voa no futuro?
8- Você já engoliu um caroço de azeitona?
9- Você já tirou menos que dois numa prova de matemática?
10- Você já se afogou mesmo que esteja com boia?




Bom galerinha, é isso, até a segunda parte

2 comentários:

  1. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires o blog porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o site Luuh! mas que tal, dar uma passadinha lá no meu? http://isabellypaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!