Menina Chilli: Youtubers favoritos

7 de mai. de 2015

Youtubers favoritos



Oiie vidinhas meus, tudo bom? Comigo sim, só algumas tretas na escola mas tudo bem kkk gente falsa irrita né? Aff *-*
Voltando ao assunto do post, vamos ver os youtubers mais ♥ toops na minha opinião??

Malena0202



Essa gamer conquistou meu coração com aquela série diva de The Sims dela ♥♥ Perfeita

Bruna Vieira


A Bru é muito diva, os vídeos dela são muito vida ♥

Whindersson Nunes


Músicas ♥ Simplesmente

Bom, são só esses, beijocas!




2 comentários:

  1. Como é que é Luuuuuuh tchutchuca....Eu li Bruna, Malenaa, Whin??? Todos pfts.... ♥♥♥♥♥♥
    http://criadoemudo0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna pfta ♥ Malena diva ♥ Whiin tdb ♥
      Leu Mariani, você leu kkk
      Bejooooca sua divoosa!

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!