Menina Chilli: Inspiração: Tattoos

5 de mai. de 2015

Inspiração: Tattoos



Oiie meus fofos, como estão? Hoje vim trazer algumas inspirações de tatuagens, uma mais linda que a outra, cola comigo ♥



Acho essa perfeita pois nos ensina que temos que ser feliz, afinal qual seria se não este o sentido da vida?



Acreditar. Todos sabemos o significado, porém quase ninguém coloca em prática.

Resultado de imagem para laço tatuagem delicada

O laço significa união, coisa que anda faltando pelo mundo.



Frase dos eternos Beatles ♥ e que diz uma grande verdade "todo mundo precisa de amor"



Só as amizades verdadeiras hem? Ao Infinito e Além


Boom, é isso seus lindos ♥ Bejocas!


11 comentários:

  1. Oi! Adorei as fotos, todas são muito lindas. Gostei da de lacinho, super delicada! :3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tatuagens são demais, eu ainda vou fazer muitas.
    Amei essa última, mas minhas amigas não gostam de tatuagens, não sei se iriam fazer 'u'
    Adorei as fotos.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ultima ♥ mas acho que a mais perfeita é a do Believe, é divosa ♥
      Beijo Lunii

      Excluir
  3. Oi, Luuh! Tudo bom? ♥ Eu vou bem, obrigada. Acho tatuagens lindas, mas infelizmente não teria coragem de fazer. 1) dói pra caramba 2) não sai 3) minha religião não permite, haha! Mas de qualquer forma, é uma mais linda que a outra! Me apaixonei pela "be happy" <3

    Beijão gigante da Ju // www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Juju suaaa linda ♥♥ Bom a parte do dói pra caramba se adapta a mim kkk ♥ Mas acho que faria sim, porém delicadinha

      Excluir
  4. Respostas
    1. Assim mesmo Bela kkk porém morro de medo de agulhas kkkkk
      Beijo!

      Excluir
  5. Luuuuuuuuuh minha lindaaaaa....Meu amoooor....Minha vida....Que saudades tchutchucaaaaa ♥♥♥♥....
    Meu Deus...Amei todaaas...Mas a terceira caraaaa....VOU TATUAR hahahaha... ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii ♥ Suuuaaa perfeitaaaa, maravilhosaaaa, divaaa ♥♥
      A de lacinho é linda, mas tatuaria no mesmo lugar a "Believe" e no dedo indicador "Shiii...." Acho perfeito ♥
      Beijo!!

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!