Menina Chilli: Deu bobeira, é print

10 de mai. de 2015

Deu bobeira, é print



Oiie ♥ Primeiramente um feliz dia das mães para todos, aproveitem sua mãezinha enquanto ela ainda está viva, pois infelizmente mães não são imortais ♥
Bom, hoje vim fazer uma zueira, os melhores prints, vamos rir ♥



Bom, o corretor é nosso querido ódio, com certeza você já deve ter cometido alguma burrada por causa desse lindo e a prova está acima (ri largado)



Com certeza o Yahoo Respostas é o lugar mais indicado para ver as burradas de pessoas sem noção, como essa acima cara, comassim cara? É óbvio que assim que você desligar o computador o download vai ser cancelado.



Friendzone é tenso, sem mais kkkkkk



Patada aushaushaushaushaushaush man, o wpp tá cheio dessas patadas né? Como pode?



Pros trouxas que só compartilha essas fotos pra sair por cima, mas na realidade abandona a mina.

Bom, é isso, beijo!!

8 comentários:

  1. Oi :3
    Feliz dia das mães *u*
    Ai esse corretor, nem me fale KKK
    Friendzone é a pior.
    Adorei os prints. Ri mt kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *-*
      Obrigado liamda, pra tu também ♥
      O corretor e a friendzone são os piores aff kkkk
      Beijo saalinda!!

      Excluir
  2. Annyeong, tudo bem com você Lu?
    Esse do corretor foi completamente sacanagem, pois o corretor não iria corrigir o rua para tua haushaushsauh' Esse aí estava querendo em kspdkk' Yahoo, eu já li varias perolas de la, esse povo ama perguntar as coisas para chamar atenção mesmo é impressionante. Essas meninas que tem chance com alguém e dáum pé na bunda não merece o meu respeito khpjohkjl' Mais que foi engraçado aí foi *--* Imagina dizer que ama e etc, e ser chamado de "melhor amigo". Esses caras que engravidam e depois dão no pé.

    Feliz dia das mães para todas as mães gatas deste mundo inteiro, incluindo a minha<3.

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu, tudo bem sim e com você?
      O do corretor também pensei nisso kkkk Deus em livre esse Yahoo, só tem louco hahaha
      Essas mina man, eu leio e fico "menos krida, MENOS"
      Eu morreria se fosse comigo.
      Beijoo

      Excluir
  3. Feliz dias das mães atrasado pra sua mãe viu!
    Adorei os prints, o yahoo é cheio dessas burrices, se for lá agora você acha um monte KKKK

    - Abraços!

    Visite meu blog, clique aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bea, minha rainha agradece.
      Verdade, o Yahoo é o reino dos burrinhos haha
      Beijos!

      Excluir
  4. kkkkkk um mais legal que o outro. Adorei o do friendzone. Essa foi de doer o <3

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Liih. Friendzone sempre dói o core kkk
      Beijos

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!