Menina Chilli: Top 5 - Melhores looks de Selena Gomez

21 de mai. de 2015

Top 5 - Melhores looks de Selena Gomez



Oiie :) Tudo bom? Comigo está tudo ótimo? Vim mostrar os melhores looks da Divosa da Sel ♥♥
Vamos lá



5° lugar - Essa blusa de moletom é muito amorzinho gente ♥♥ E eu amo esses tênis sem cadarço, e fica um look meio teen quando combinado com o short - saia, e a Sel arrasou ♥



4° lugar - Esse camisetão e a calça escura ficou ótimo, e não é uma produção difícil, então dá pra ir pro shopping, fazer comprar, ou até um churrasco.



3° lugar - Primeiro: OLHEM ESSE CABELO :O - Gostei muito do shortinho azul de cintura alta, deixou o look colorido e bonito.


2° lugar - PERFEITO ♥♥  Esse tênis e essa saia me conquistaram ♥



1° lugar - QUE VESTIDO PERFEITOOOOOO ♥♥ Mesmo sendo simples, achei digno de primeiro lugar ♥

10 comentários:

  1. Socorro, a minha Sel é muito perfeita, linda, estilosa, linda, perfeita, linda, perfeita. Ao mesmo tempo em que ela sabe ser despojada, sabe combinar as peças!! Amooo! ♥ www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sel é diva ♥ Os looks dela é 'OMG' sempre kkk
      peerfeita
      Bjos

      Excluir
  2. Gosto muito do estilo dela! Uma coisa que desejo é o cabelo hahaha queria muito ter assim!

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela é perfeito Maysa ♥
      Aquele cabelo ♥ DIVOSOO
      Um grande beijo

      Excluir
  3. gosto muito dos looks da Selena ela arrasa, esse ultimo look foi o meu preferido, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o melhor look é o primeiro ♥♥ Ele é perfeito, aquele vestido é tudo de bom.
      Beijos e obrigada mesmo ♥

      Excluir
  4. Awwwn amo a Sel! Acho ela super meiga e esses looks estão super inspiradores! *-*
    Vem conhecer meu blog <3
    http://bysufarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Selena é muito fofa.
    Os looks são lindos. Aliás, adoro posts de looks.

    Estou seguindo o blog, viu?

    Beijinhos da Aurora
    Blog Alvorecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Selena tem os melhores looks do mundo ♥ Que bom que gosta desse estilo de post.
      Obrigada de coração e beijos!!

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!