Menina Chilli: Momentos de sofrência que você pede ajuda da amiga

18 de mai. de 2015

Momentos de sofrência que você pede ajuda da amiga



Oiie ♥ Tudo bom? Comigo sim, graças a Deus! Hoje vim trazer uns momentos de sofrência que vi na Capricho e resolvi repostar, claro que com meu jeitinho ♥
Vamos lá

1 - Você não sabe se está "naqueles dias" e fica com medo da cadeira estar suja, então pede pra sua amiga dar aquela olhadinha



2 - O ex aparece e junto vem a confusão



3 - Dinossauros sentem fome e resolvem comer seu útero e você esquece o remédio em casa. "Amiga, você tem um remédio para me emprestar?"



4 - Discute com os pais e manda wpp pra miga para a ajudar



Bom galera, é isso, espero que gostem :) Beijos!!






Um comentário:

  1. Oi, Luuh! Tudo bom sim, obrigada! ♥ Esse primeiro tópico... Gente, tão eu e minha amiga! Por conta de alguns problemas de saúde, tomo bloqueador, um remédio que bloqueia esse "ciclo menstrual". Mas a minha amiga é desregulada, sabe? Então vive dizendo: "Juju, vou na frente, aí você vê se minha calça tá suja." haha! Já menti pra ela dizendo que sim, e cara, a menina pirou! Mas logo desmenti hihi! Quanto ao ex, nunca passei por isso, pois nunca namorei sério, até agora! E sinto que meu namorado não se tornará meu ex por nada nesse mundo, é o que eu espero! ♥ KKKKKKKKKKK, desculpa, eu ri dessa expressão aí do dinossauro. Eu sou uma farmácia, sabe, sempre levo remédio pra escola, então as meninas sempre recorrem à mim haha! Esse último tópico não me identifiquei, até porque sempre resolvo tudo com os meus pais. Amei o post, sua linda! Beijos, www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!