Menina Chilli: Aquele momento que a gente sofre

4 de mai. de 2015

Aquele momento que a gente sofre



A gente acorda para ir a escola como se fosse um dia normal, mas no fundo sabemos que não vai ser, pois uma das pessoas que você mais ama irá embora, não poder olhar no fundo daqueles olhos brilhando com alguma super novidade, as lágrimas compartilhadas com aquele segredo que só vocês duas sabem.
Tudo bem, se sua amiga for embora, será para começar uma nova fase da vida, mas é duro abandonar uma pessoa que você sempre contou e dividiu seus bons e maus momentos.






4 comentários:

  1. Verdade , minha melhor amiga vai mudar de estado , agora que eu acalmei a alma pensando que vai ser melhor pra ela.
    É horrível uma perda , nunca pensei que passaria por isso tão nova
    Beijos
    Miih | blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miih, minha amgh se mudou de escola tipo do NADA :*( não esperava isso de jeito nenhum.
      Sofri muito
      Beijos

      Excluir
  2. Realmente... Perder amigos é a pior coisa. "Ah, perder alguém da família é pior.", não concordo com essa frase. Amigo de verdade mesmo é como se fosse da família, concorda? Eu, atualmente, não tenho "amigos" em que eu possa confiar, até porque eu não me permito me aproximar tanto das pessoas assim. Mas já fui uma pessoa que confiava em todo mundo, uma menina "dada", entende? Pooorém, essa fase já passou. Tenho somente "colegas". Posso parecer fria ao dizer isso, mas acho o melhor jkasjkasjkas Adorei seu texto, quase que me deu vontade de chorar ♥ Muito lindo!

    Beijão gigante da Ju // www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ju, eu trato meus melhores amigos como irmãos sabe? Acho que você tem seus motivos para não confiar linda, mas é muito bom ter alguém pra você confiar, tenta amorzinho, confia e vai na fé. Se não der certo, sua consciência estará limpa que você tentou. Obrigado pelo elogio ♥
      Beijos!!

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!