Menina Chilli: Voltei + TAG: World Of Music

28 de jan. de 2015

Voltei + TAG: World Of Music



Heii, sentiram minha falta? Gente, nunca fiquei tanto tempo sem entrar aqui, mas é que resolvi curtir meus últimos dias de férias, e me desliguei do PC haha, mas desculpe, agora é post todo dia ( eu espero )
Bom, hoje eu vim trazer uma tag musical ♥
Vamos lá:

Regras:
*Responder todas as perguntas
*Indicar 5 músicas que você gosta
*Repassar pra 2 pessoas

1 - Qual tipo de música gruda na sua cabeça?
 Bom, sertanejo e pop é os estilos que mais escuto, então sempre fico com esses estilos musicais na cabeça, e também quando a letra é chiclete, tipo "Lepo Lepo"

2 - Qual cantora você acha bonita?
Muitas, mas a Demi, a Selena e a Ariana lacram em beleza ♥

3 - Melhor voz?
One Direction - Fly - Justin Bieber

4 - Qual cantora você acha exagerada?
Os agudos da Jessie J me deixam bem irritada, ela podia maneirar

5 - Qual música é a sua cara?
Bom, eu não sei, mas imagino que seja Diana do 1D, pois choro muito ouvindo e me sinto da música

6 - De que artista você iria pro show?
One Direction, Justin Bieber, Fly e Demi

7 - Indique 5 músicas que você mais gosta no momento
Bruninho e Davi - Fico com Você ♥ Manu Gavassi - Esse amor tão errado ♥ Fly - Carta de Fã ♥ Justin Bieber - Nothing Like Us ♥ One Direction - Night Changes

Bom galeri, não vou indicar ninguém, quem quiser fazer, fique a vontade ♥
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!