Menina Chilli: TOP 5:: Cabelos coloridos

18 de jan. de 2015

TOP 5:: Cabelos coloridos



Fala povo bonito! ( Gamers irão entender "Malena")
Hoje vim trazer um top 5 de cabelos, mega, mega blaster lindos, os coloridos...

Vamos lá...



5° lugar: Gente, eu não imaginava que no tumblr havia tanto cabelo lindo, mas esse me prendeu pelo coque e pela faixinha do Batman ♥



4° lugar: Esses cabelos que formam um degradê são vida! 



3° lugar: Cacheadas também podem colorir o cabelo sim, e ainda ficam lindas ♥



2° lugar: cabelo colorido e ainda raspado do lado? Aiin, assim eu me apaixono!!!



1° lugar: Vou confessar, o que me atraiu primeiro foi a camiseta, mas o cabelo depois me deixou in love 

Boom, gente bonita, agora é hora de eu ir... Um xêro!!

2 comentários:

  1. O 5º, o 3º e o 1º lugar foram os meus favoritos <3 queria tanto fazer mechas coloridas, esse post só me deixou com mais vontade haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Também quero fazer mechas, mas vamos aguardar um pouco né? haha
      Beijos minha linda!

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!