Menina Chilli: Ilustrações: Emmanuel Viola

16 de jan. de 2015

Ilustrações: Emmanuel Viola



Heey meus anjos ♥ Tudo bom? Espero que sim.
Então, eu acho que vocês perceberam que esse negócio de postar todo dia não tá dando muito certo né? Mas eu juro que estou tentando rs.
Hoje eu vim trazer ilustrações de um artista italiano, que deixa as princesas da Disney, digamos, muito mais bonitas ( na minha opinião).



Aurora deixou o cor de rosa, e apostou em um dark vestido preto e alargador.



Branca de Neve largou o arquinho, apostou na bandana e batom vermelho.



Mecha verde no cabelo da Cinderela? Nessa ilustração ela aposta nisso e ainda no topete.



A Bela na minha opinião foi uma das melhores, esse cabelão loiro com californiana ficou lindo.



Ariel de gatinho, e tatuagens de seus melhores amigos, Linguado e Sebastião.



Jas ficou linda, sem mais... Esse cabelão e o headband tá me deixando louca!

Bom galerinha, é isso.. Em breve trago mais ilustrações. Um xêêro!

2 comentários:

  1. Adoro essas ilustrações que colocam as princesas com estilos diferentes. Ariel, Jasmine e Bela ficaram perfeitas! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Lilly, a Jas e a Bela ficaram perfeitas, mas não curti muito a Ariel, prefiro a Aurora haha beijos!

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!