Menina Chilli: Estojo de maquiagem + Meu rostinho

16 de jan. de 2015

Estojo de maquiagem + Meu rostinho


Heey meus lindos, tudo bom?? Comigo sim!
Então, estava sem fazer nada então resolvi fotografar meu estojinho de make e do meu rosto,( soltem os fogos, é sqn)
Primeiro as fotos do meu estojo
Pó, sombras e blush

Capinha do estojo

Mas algumas sombras e outros blush's


Aplicadores de pó, sombra e blush


Aplicadores de sombra

Agora, o susto principal, vocês vão ver minha maquiagem e meu rosto


Bom, é isso, beijos, até a próxima


Um comentário:

  1. Luuh, muito gata sabia??? Hahaha....Minhas maquiagens eu deixo sempre em uma necessarie sabe hahaha...

    ResponderExcluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!