Menina Chilli: #Eu Quero: Keds

6 de jan. de 2015

#Eu Quero: Keds



Heeey! Tudo bom? Primeiramente, desculpe por estar meio ausente é que agora com começo de ano fica super mega complicado tudo! Pois é vacina pra tomar, material, net caindo muito por conta da chuva, então tudo fica mega complicado e pra continuar com o blog tá meio difícil haha, mas prometo que vou me focar no blog u3u
Hoje eu vim falar sobre um tênis que eu tô desejando muito, o Keds
O que é o Keds?

Huum, um tênis ( Sério Luisa? Caiu meu forninho com essa revelação bombástica), eles são coloridos, com estampas, brancos, etc, por isso que acho lindo.

Como usar?
Psé, o Keds dá pra usar de várias formas, com shorts, calças, então vamos ver:

1 - Shorts 

  

2 - Shorts Jeans



3 - Camiseta estampada




4 - Saia



5 - Vestido



Bom, é isso, beijocas!!

Inspiração: Just Lia


4 comentários:

  1. Confesso q nunca tive interesse por keds :/
    Mas realmente, ele fica muito bom em todos os looks ^^

    Kissus http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu acho lindo, mas não consigo usar!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fato Jamy, eu sempre vi e amei, até que finalmente, por uma graça divina vou ganhar um no meu niver u3u
    Ele fica lindo demais com shorts jeans e saia, são meus looks preferidos
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como assim Lu, uhul gêmea, também chamo Luisa u3u
    Beijo meu anjo ^^

    ResponderExcluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!