Menina Chilli: Cachos ou Chapinha?

7 de jan. de 2015

Cachos ou Chapinha?



Heey lolouis ( apelido novo!!) Tudo bom? Hoje vim falar de um assunto que tá me deixando maluca: decido por cachos ou chapinha? 

Então, eu sempre fui apaixonada por fazer chapinha, até o meio do ano passado, quando vi o quanto que machucava meu cabelo, que estava mega detonado, então decidi abandonar de vez a chapinha.
Hoje estou feliz e animada com meus cachos, que voltaram a forma natural, molinhas são tudo ♥
Pra quem está usando muita chapinha, vou dar uma dica, se Deus te fez assim é por que ele te achou linda do jeito que você é, então não ligue para o que os outros acham, okay?
#ORGULHO CACHO

Beijoooooo lolouis

6 comentários:

  1. Isso ai Luuh! ♥♥♥♥ Cachos ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Confesso, q cachos são lindos, eu até tinha, afinal, mas combino mais com o liso ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha Jamy, eu me sinto melhor de cachos, mas aí vai de cada um, se você se sente melhor de liso, continue de liso.
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  4. Amo meu afro e não troco ele por nada nesse mundo. Confesso que odeio ficar com o mesmo cabelo sempre, então faço escova, coloco dread, tranças e fico mudando sempre que posso. Mas deixar o cabelo liso pra sempre nunca mais! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Fato Lily u3u Meu sonho é colocar dread mas tá complicado o negócio aqui..
    Já fui muito de deixar liso forever, mas nunca mais.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!