Menina Chilli: 2016, ano do cinema?

5 de fev. de 2016

2016, ano do cinema?

Oizinho, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, graças a Deus! Bom, eu não sou muito fã de cinema, mas esse ano, a programação está fantástica. Quando me passaram a foto Eu fiquei maravilhada, pois está muito boa. Estou hiper animada pra assistir os filmes a seguir.
  • A Quinta Onda
  • Zootopia
  • Orgulho e preconceito e zumbis 
  • Deuses do Egito
  • Convergente ♥
  • Batman vs Superman ♥
  • Angry Birds : O Filme
  • Alice Através Do Espelho
  • A Era Do Gelo : O Big Bang
  • Carrossel 2
  • Esquadrão Suicida ♥
Bom gente, são esses, vocês tem interesse por aalgum? Comente aqui pra Eu saber.. Beijinhos amores ♥


4 comentários:

  1. Oii
    Eu estou louca para assistir Batman Vs Superman, Esquadrão Suicida e Orgulho e Preconceito e Zumbis <3
    Assisti a 5 onda e nossa, A-M-E-I.
    Assista e podemos debater o nossos Shippes <3
    Beijoss
    Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível seu gosto pra filmes ♥ Quero super assistir a Quinta Onda, mas... Tá complicado kk

      Excluir
  2. ANO DO CINEMA MESMO HEUEHEUEH
    Gente, preciso da minha carteirinha escolar logo, se não as idas ao cinema vão custar caro heuheuee
    Amei o blog, já estou seguindo!
    Beijos!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé,esse ano meu bolso Tá ferrado, tadinho... Obg Linda♥♥

      Excluir

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!