
Oiie meus coisados lindos ♥ Tudo bom?
Vim trazer uma tag que vi lá no blog Candy Cherry, da Nate, aquela liamda ♥ Espelho meu
Você gosta do seu nome? Gosto, mas acharia massa chamar como alguma princesa, tipo Ariel ou Pocahontas ( acho que Pocahontas ficaria top)
Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Bom, nenhum dos dois, acho que estou bem com meus quase doze aninhos ♥
Você gostaria de ter nascido negra, mulata, ruiva, loira ou morena? Como sou morena de pele, tenho orgulho dos meus fios castanhos, mas adoraria ser branquinha com um ruivo poderoso.
Qual a cor dos seus olhos? Castanhos - mel
Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Mais magra com certeza, mas uma magra natural sabe? Sem esses pneuzinhos que tanto odeio '-'
Você prefere calça jeans ou shorts jeans? Shorts é óbvio ♥♥
Macacão ou jardineira? Jardineira
Tênis ou chinelos? Tênis
Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Dia e tarde, tenho que admitir que sou muito relaxada a noite
Que celebridade você gostaria de ser? Uai, Beyonce ou MC Pocahontas, aquelas divas ♥
Se descreva em três palavras: Grossa, metida e divertida ♥
Bom é isso meus anjos. Um beijão!!

Sem esses pneuzinhos shsushsu, super legal essa tag! beijos
ResponderExcluirhttp://t-raveling.blogspot.com.br/
Obrigado linda ♥
ExcluirUm beijo!
Haha, sem esses pneuszinhos,você adora Pocahontas ein!
ResponderExcluirEu amo a Elsa, então adoreeei a imagem de inicio de post♥
Beijos ~ wwww.vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br
Gente, a Poca tem muita atitude e luta pelo que quer, pois isso que adoroo ela ♥
ExcluirA Elsa é mesmo muito perfeita ♥
Um beijo!
Que tag legal, gostei das perguntinhas.
ResponderExcluirBeijos Diva!
http://100-problemas.blogspot.com.br/
As perguntas são mesmo muito legais ♥
ExcluirUm beijo perfeitinha
Adorei a tag! Quem não queria ser a Beyoncé neah? *-*
ResponderExcluirBeijos ♥
Infinita Feminice
Né, é o sonho de qualquer mulher ser a Beyonce *-*
ExcluirBeijinhos ♥
Adorei a tag. Xoxo' <3
ResponderExcluirNão sou uma It | YouTube | Fanpage
Lilly sua diva ♥♥
ExcluirObrigado linda ♥
Beijos!